domingo, 4 de junho de 2017

Comunidade Marketing Digital - Seu novo grupo de estudos- lançado -04/06/2017

Olá, eu sou o Wagner, estudante iniciante em Marketing Digital, há anos mantenho blog mas nunca Samuel Pereira - Segredos da Audiência,  Camila Porto -Facebook Essencial  e percebi que havia perdido muito tempo e oportunidades de crescer, e a  partir daí, comecei a pesquisar e estudar muito essa área e acabei me apaixonando pelo área digital.
havia levado muito a sério, até que conheci o Marketing Digital minhas pretensões são a de estudar e me preparar para a médio e longo prazo, abrir minha própria loja virtual, assim como um engenheiro estuda pra se tornar um profissional, eu  estudo pra me preparar para o sucesso,  e me tornar tão bom quanto aos mestres que sigo.

Sobre o este blog: Com a quantidade de material que venho recebendo e não ter com quem compartilhar, resolvi criar este blog para juntamente com outros estudantes, discutir, tirar dúvidas e aprender cada vezes mais, por isso solicito que você participe da comunidade, traga seu conhecimento e compartlhe conosco, juntos com certeza todos faremos sucesso..

O blog funcionará de acordo com os tópicos dos participantes, aquele tópico mais sugerido, será pesquisado, estudado e postado, para isso será muito importante sua participação.

Obrigado e muito bem vindo a Comunidade Marketing Digital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, nos ajude a construir um ambiente para todos.